Quando a Real Pet Food Company quis implementar um plano eficaz de gerenciamento de tráfego, entrou em contato com a A-SAFE para fornecer uma solução abrangente.
Cliente
A Real Pet Food Company é um fabricante de alimentos enlatados naturais e de alta qualidade para cães e gatos. A empresa possui vários locais de fabricação na Austrália e Nova Zelândia. Faz comida seca, comida molhada e guloseimas.
Situação
Tendo expandido e passado por várias mudanças de propriedade nos últimos trinta anos, o local da empresa em Ingleburn não possuía rotas de tráfego claramente definidas para pedestres ou para a crescente frota de empilhadeiras em operação. Quando Sue Wood se tornou gerente do local, ela identificou a necessidade de formalizar o gerenciamento de tráfego nas instalações. Sua equipe mapeou todas as áreas de tráfego intenso do site e criou rotas designadas para pedestres e empilhadeiras por toda parte. As rotas foram marcadas com linhas pintadas e sinalização visível. No entanto, a empresa decidiu procurar soluções mais robustas. Ele queria criar barreiras de segurança de polímero para separar fisicamente os pedestres do tráfego de veículos. Já havia várias barreiras de aço existentes, mas estas mostravam sinais consideráveis de desgaste e danos no piso.
Solução
Foi solicitado ao A-SAFE que realizasse uma instalação de teste no local. Após um teste bem-sucedido, a Real Pet Food Company contratou a A-SAFE para instalar barreiras de segurança em todo o armazém e fábrica de conservas para complementar as marcações e sinalizações do piso. No entanto, a instalação não terminou aí. Também foram instalados produtos de segurança adicionais para proteger a infraestrutura e ativos valiosos, como as novas estações de carregamento de empilhadeiras da empresa. Após muito sucesso, a Real Pet Food Company solicitou instalações semelhantes para suas instalações em Dubbo, Somersby e Yatala em Queensland, Austrália.
“Está começando a parecer e a ser mais seguro, e a equipe levou isso em consideração. Realmente não havia histórico de uma forte cultura de segurança, mas isso foi aprimorado com as mudanças. Agora estamos vendo todos assumindo a responsabilidade por sua própria segurança e pela segurança do resto da equipe. ”
Sue Wood, Empresa de alimentos para animais de estimação